sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Kins maias

Abro este blog de artesanato com a primeira peça que fiz à mão. Hoje em dia talvez já não saisse assim com um aspecto tão rude, mas o que interessa mesmo é o intuito com que a mostro na abertura desta pequena tenda cósmica.
Este símbolo é maia.Trata-se de um kin. Um kin é nem mais nem menos a energia cósmica que recai sobre nós no dia do nosso nascimento, ou seja, através da descoberta do nosso kin podemos descobrir qual o nosso objectivo principal de vida. Este é o meu:




















Cão Magnético Branco

"Unifico com o fim de amar.
Atraindo a lealdade
Selo o processo do coração
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado."

Sinto o chamado do coração e examino o propósito e os ensinamentos que ele está me traz.


Cada pessoa possui um kin diferente. Se quiser saber o seu, basta enviar-me através de e-mail o seu nome completo e a sua data de nascimento. Enviar-lhe-ei com a maior brevidade possível o resultado. Claro que esta informação é totalmente gratuita.

Sem comentários:

Enviar um comentário